Primeiros filmes do ano

Sem dúvida nenhuma, esse é o ano que eu to com o pior ritmo para ver filmes dos ultimos tempos.
Já estamos em março e só vim aqui pra colocar os dez filmes que eu vi até agora esse ano.


Bem, ai vai .


- Sete vidas.
- A proposta.
- Um beijo roubado.
- Encontro de casais. ( Tive a infelicidade de ver isso no cinema. Que filme chato, puta que paril.)
- Escola de rock ( É, eu sei, sou atrasado.)
- Um lugar chamado Nothing Hill. (Ah, como a Julia Roberts me irrita.)
- História sem fim. (É, eu sei, eu não só sou muito atrasado, eu sou o ser mais atrazado da face da terra.)
- De volta para o futuro (Pela milésima vez)
- Arrasta-me para o inferno.
- Quero ser John Malkovich. 


Tá, eu tenho que deixar de ser lerdo.
Ah, to doente, sem vontade de escrever, qualquer hora eu passo aqui pra atualizar de novo essa coisa que ninguém lê.
Até o próximo post amigo alguém.

0 comentários:

Postar um comentário