Puta que paril!

Puta que paril, puta que paril, puta que paril.
Tem filmes que logo após assistir eu penso : Porque diabos eu demorei tanto?
Acho que há uns cinco dias atrás eu assisti Into the Wild ( Na Natureza Selvagem).
Tá certo que, eu já tinha visto sem querer o final uma vez com meu irmão, e conhecia a trilha sonora.
Mas meu... Poucos filmes conseguem tirar lágrimas dos olhos. Esse foi um deles.
Eddie Vedder mostra que não sabe brincar naquela trilha sonora. É, não sabe brincar.

E há três dias assisti Control. Que pra quem não sabe é a história de Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, que se matou com apenas vinte e três anos. Muito deprê o filme, muito phoda o filme!
E o que é aquele ator que interpreta o Ian no filme, merece todos premios do mundo.

Não ando escrevendo muita coisa aqui nos ultimos tempos porque to meio sem inspiração, e a escola me estressa.
Principalmente pelo fato de eu estar num curso técnico de redes de computadores e odiar muito informática.
Mas você não entendeu ainda... Eu não odeio. Eu odeio muito. Muuuuuuito.
Me sinto quase que como indo ao show do Iron Maiden todos os dias. É muito chato. Puta que paril.
Post pequeno está na moda seguindo meu amigo Imigrante (acho que ainda tá né), então, por hoje é só.

0 comentários:

Postar um comentário