E que venha mais um ano

Ual, primeira postagem de 2010.


Vamos falar sobre o que?
2010!
Promessas para este ano?
Acho que não fiz nenhuma.
Claro que há coisas que vou cobrar de mim neste ano.
- Melhorar o blog.
Escrever mais, escrever melhor.
Estou planejando algumas mudanças, coisas novas, esperem.


- Ir a algum mísero show ao menos.
De uma banda boa, óbvio.
Até hoje nunca fui a nenhum. Sou muito frustrado por isso.


- Ler mais, muito mais.
Tenho uma lista enorme de livros que quero ler, mas estou muito lerdo viu.
No momento estou lendo “A menina que roubava livros”.
Faz mais de duas semanas que comecei e só agora cheguei à metade.
E nossa, da vontade de ler duas páginas no máximo por dia pra ele não acabar logo.
É muito muito muito phoda!


- Ver filmes que ainda não vi e tenho muita vontade.
Primeiro da lista : O poderoso chefão.
Algumas pessoas querem me crucificar porque ainda não o vi.


- Música.


Pretendo conhecer mais de algumas bandas.
Ultimamente to gostando muito de Chico Buarque, mas não conheço quase nada.
Enfim...


Não estou com muita paciência para escrever mas quero deixar a primeira postagem do ano aqui logo .
Até a próxima meus leitores. (som de grilos).

1 comentários:

Laisa | 13 de janeiro de 2010 às 19:40

Cara, realmente me sinto frustrada por não ter assistido O Poderoso Chefão. E também me falam muito por isso! rs ... que droga!

Postar um comentário