Gênio .



Acho que todos estavam tão preocupados com a morte de Michael Jackson que ninguém lembrou do aniversário de morte do poeta.

Ontem fez 19 anos que Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, faleceu.

Aos 32 anos, o cantor, compositor e poeta foi mais uma vítima da AIDS.

Cazuza ganhou fama com a banda Barão Vermelho e hoje é considerado um dos maiores nomes da musica brasileira.

Músicas como "Exagerado", "Brasil ", "Codinome Beija-Flor", "Faz Parte do meu show" e " O Tempo não pára" estão entre seus sucessos musicais.

Em sua carreira solo, Cazuza gravou cinco álbuns e com o Barão Vermelho foram 3 ( isso sem contar o " Rock'n Rio - ao vivo " que foi lançado em 2007) .

Vários artistas tiveram fortes relações com Cazuza... Deles destacam-se Cassia Eler ,Lobão , Leoni, Renato Russo e Ney Mato Grosso que foi namorado de Cazuza.

Essas e muitas outras pessoas sofreram com a morte do poeta, que ainda continua bem vivo em suas canções , na memória e no coração de muita gente.




3 comentários:

L.Stranger | 8 de julho de 2009 às 22:30

mentiras sinceras me interessam.....ME INTERESSAM!!!!

Dimas Nuvolari | 10 de julho de 2009 às 18:57

Meu herois morreram de overdose.... ideologiaaa, eu quero uma pra viver !!!!

Ju Vinuto | 15 de julho de 2009 às 08:04

O Michael Jackson está atrapalhando até nossas lembranças sobre os poetas mortos.

Postar um comentário