Dias de Chuva

Ah... Às vezes você passa a semana toda planejando algo pra fazer no fim de semana, só que quando chega o fim de semana chove o dia todo.

Isso é estressante, afinal, a semana toda fez sol, e por que justo no dia que você combinou fazer algo está essa chuva?

É muito chato...

Mas não fique triste, seu dia não está perdido por inteiro.

Há muitas coisas que se pode fazer em um dia de chuva.

É um dia perfeito para se ver um filme, uma comédia romântica cai bem... Se você já se cansou delas, assista algum dos filmes da minha lista, ao lado desta postagem.

Mas talvez você não queira pegar um guarda-chuva e ir até a locadora e você também não sabe baixar filmes.

O que fazer então?

Bem, é um dia perfeito para se ouvir música. Eu recomendo ( além das bandas de minha lista ao lado ) bandas como Stereophonics , Beirut , Arcade Fire, enfim ...

Quer variar, cansou de SÓ ouvir música a semana toda?

Um livro cai bem... Mas não auto- ajuda, por favor.

Você não quer fazer nada disso?

Ah, então vá jogar seu dia fora no MSN (como eu faço muitas vezes) ou dormir, dormir em dia de chuvas é tão bom...

Você tem essas alternativas, ou morrer de tédio, assistindo caldeirão do huck...

E bem, como hoje é sábado, acho que a única alegria que a chuva me traz é saber que amanhã talvez ela ira acabar com o pagodão na casa dos vizinhos.


1 comentários:

Hariel Gaspar | 11 de julho de 2009 às 10:43

srsrs...como vc disse, de de chuva é bom pra assistir filme mesmo, perfeito pra assistir filme, ou ler um livro...mas essa chuva tá cruel mesmo...não dá nem pra sair é fóda...

Postar um comentário