Fim de maio ...

É...outro mês de nossas vidas esta se acabando e o que fizemos de novo ?
Bem, pelo menos a minha vida não mudou muito esse mês, mas acho que as poucas coisas que fiz posso lhes indicar ...
- Foi em maio que fui apresentado a fantástica banda "The Frames".
- Bem, fiz uma coisa que acho que todas as pessoas normais ja haviam feito que é assistir o filme "Cidade Dos Anjos" ( de qualquer forma se vocÊ, assim como eu , ainda não assistiu assista, é muito bom, apesar de ter o ator com mais cara de babaca de todos os tempos . )
- Também assisti dois filmes que concerteza ja entraram para os filmes de minha vida que são o "Caindo na Real" e "Clube da Luta".
- E ainda em filmes, dou a melhor dica que alguém poderia lhe dar...Não assistam o filme "Presságio"...É MUITO RUIM.
- Bem , além de The Frames, outras bandas que posso dizer que foram as bandas de maio foram Arcade fire e Oasis.
E acho que é isso...maio não foi um mês de grandes revoluções em meu mundo.
Então vamos esperar que em junho coisas novas aconteçam e nossa vida tome um rumo mais interessante.

1 comentários:

Cammi | 8 de junho de 2009 às 19:10

Como ia diznedo... NICOLAS CAGE NÃO TEM CARA DE BABACA Ò.Ó


E Cidade dos Anjos é um dos filmes mais lindos que eu já assisti, tanto que merece Bis.


E bem, fui ler isto tarde de mais, já assisti presságio >.<

Ele é muito bom, mas o final ficou muito ruim. O filme todo foi bem excitante e misterioso, dai no final... Eu esperava mais do filme.

Postar um comentário