Ah se a vida fosse um filme!

Tudo seria tão mágico.
Já imaginou, viver com a certeza que no final tudo ia acabar bem ?
Quer dizer , é o que normalmente acontece nos filmes.
Bem, se eu pudesse escolher o roteiro do filme de minha vida, creio que não seria muito diferente de vários filmes que já existem.
No filme, eu seria um cara bem rock'n roll que iria se aventurar no mundo.Conhecer várias pessoas, curtir a vida, fazer amizades, encontrar um amor.E no final, depois de uma vida de aventuras , viajando por ai, viveria uma vida calma.E sempre com a mesma ideologia de que, ninguém precisava de muitas coisas materias para ser feliz, afinal , assistir um bom filme com a turma é uma das coisas mais prazerosas da vida.
Bem, e ai vai uma mensagem.Em vez de nós imaginarmos que nossa a vida é um filme e ficar imaginando um possível roteiro, por que nós mesmos não fazemos o roteiro da nossa vida ? O que nos impede de viver intensamente como num filme ?Pense nisso.
E ah ...deixe um comentário dizendo como você queria que fosse o roteiro de sua vida. Se tiver sem tempo no momento, uma pequena sinopse está ótima!

5 comentários:

Unknown | 11 de maio de 2009 às 20:23

AII, é meio clichê mais eu queria um roteiro onde eu ia ficar felizinha no fim com um amor eterno *-*

João | 12 de maio de 2009 às 13:11

Ah, mais a vida é um filme,só não somos os roteristas...Rs...
Está adicionado no observador!

Fábio Menezes | 12 de maio de 2009 às 15:38

Ah , vwl cara , você também ta adicionado aqui !

L.Stranger | 13 de maio de 2009 às 21:18

puta q pariu;;;;;;;;;q plágio da porra!!!!!

cara de pauzinho!!!


olha aki:

http://estacaobritanica.blogspot.com/2009/03/ah-se-vida-fosse-um-filme.html

Fábio Menezes | 14 de maio de 2009 às 15:53

eu nunca tinha visto sua postagem , se não eu não seria tão idiota a colocar uma postagem no meu blog igual a do blog do meu irmão ...foi um plagio sem querer ! rsrs'

Postar um comentário