Fim de ano.

Época de alegrias, lágrimas, de férias, de um tempo pra fazer e pensar sem pressa.


2009.
Um ano de uma mudança repentina para mim.
Afinal, estudei durante oito anos da minha vida na mesma escola. As mesma pessoas, um mundo pequeno.
De repente, o meu mundo cresceu.
Conheci muita gente nova.
No começo estranhei, mas depois eu vi que não era nada tão ruim.
Conheci pessoas que hoje fazem uma importância enorme em minha vida.
Enfim ..
Este ano foi mais corrido, a escola me tomou muito tempo, talvez por isso (ou por preguiça mesmo...) não li muitos livros e nem assisti muuuitos filmes.
Criei o blog. Escrevia bastante no começo, agora quase não escrevo mais.
Esqueci de fazer vários posts que sempre tive vontade, muitas vezes por falta de criatividade para criticar. (um deles era fazer algo criticando aqueles calçados horríveis que parecem chinelos chamados crocs).
Bem, deixa eu ver o que mais...
Ah, este ano aprendi a tocar violão. (é, acho que aprendi).


Nestes últimos tempos tenho ouvido muito, muito mesmo Hot Hot Heat.
Mas durante o ano ouvi muitas bandas, muitas mesmo.
Perdi os shows de bandas muito phodas, ma já estou acostumado mesmo.


Fato trágico de 2009 : Fim do Oasis.
Droga, porque fui lembrar ?
Nem quero mais escrever nada. HUNF.

2 comentários:

Laisa | 5 de dezembro de 2009 às 19:41

(um deles era fazer algo criticando aqueles calçados horríveis que parecem chinelos chamados crocs) < adorei isso! hahahahaha

L.Stranger | 9 de dezembro de 2009 às 05:57

hehhe ..foi engraçado mesmo

e tem um fato trágico do ano que você esqueceu de citar....

19 rodadas lider......e no final..nem libertadores...srs


ah nao !!! isso é comico né..e nao trágico!!!
rsrsrs

Postar um comentário