Quanto Tempo!

Não, eu não abandonei meu blog!
Na verdade estava tirando umas '
férias' dele.
Pois bem, não houve muita coisa de lá pra cá (não que eu esteja lembrado.)
Há o contestável fim do Oasis, mas eu não quero falar sobre isso.
Desde o 'fim de julho' pra cá não tenho feito muitas coisas...
Filmes? Pouquíssimos.
Livros? Estou começando a ler Laranja mecânica, e ó, que livro genial.
Música? Ah... Tenho ouvido bastante Beatles, algumas músicas do The Doors, The Clash, Oasis...
Ah, eu disse que não queria falar, mas não tem como.
Torcemos para que aquelas bichas parem com essa palhaçada e voltem.
Liam ainda acredita que Noel pode mudar de idéia, então, ainda há esperança!


1 comentários:

L.Stranger | 17 de setembro de 2009 às 22:37

é amigo...tudo acaba....até o Oasis acaba...

tomara mesmo que não!

Postar um comentário